Prefeitura anuncia construção de Vila Olímpica em Pedra de Guaratiba

Além do complexo esportivo será construída uma escola padrão.
Previsão inicial é de que as obras durem por 420 dias.

Do G1 RJ

A prefeitura do Rio anunciou nesta quarta-feira (18) que o bairro de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste da cidade, receberá mais uma unidade da Vila Olímpica, a primeira na região. O anúncio foi feito pela Secretaria municipal de Obras através do edital de licitação publicado pela RioUrbe. No local também será construída uma escola padrão.

As construções, que serão sediadas na Rua Bidu Sayão em uma área de aproximadamente 26 mil metros quadrados , vão custar cerca de R$ 15,8 milhões aos cofres públicos.

A nova Vila Olímpica terá piscina semiolímpica, ginásio polivalente, pista de atletismo, prédio de apoio, oficina de manutenção, vestiários, bar da piscina, churrasqueiras, lago, estacionamento, caminhos de saibros, jardins e gramados e pátios para patinação, capoeira e outras atividades.

Já a unidade escolar é pré-moldada de concreto armado e terá 13 salas de aula, secretaria, despensa, refeitório e banheiros. A licitação acontece no dia 23 de setembro e o prazo de execução da obra é de 420 dias.

O complexo esportivo será o nono deste tipo no município. Já existem outras unidades em Padre Miguel, Santa Cruz, Vila Kennedy, Jacarépagua, Acari, Maré e no Complexo do Alemão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas