Prefeitura ampliará rede de captação de águas

Foi publicado hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) os resultados das licitações para execução de obras de manejo de águas pluviais no bairro Guanandi e na Vila Santa Amélia Baís. A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados em aproximadamente 15 dias.

As duas obras estão incluídas no Programa Saneamento para Todos. No bairro Guanandi, a ampliação da galeria de captação das águas pluviais será executada em trecho da avenida Manoel da Costa Lima. Já na Vila Santa Amélia Baís, as obras atingirão a avenida Fábio Zahran e as ruas Timbiras e Cubatão. Estas foram as regiões mais prejudicadas pela forte chuva que caiu sobre a cidade na tarde da última quinta-feira, dia seis de janeiro.

Estas duas intervenções devem eliminar os pontos de alagamento que hoje se formam nestas regiões. “Isto demonstra que a administração está atenta e tomando todas as providências, com o encaminhamento de projetos e execução de obras, para que os cidadãos campo-grandenses deixem de enfrentar transtornos provocados por fortes chuvas”, argumentou o secretário de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo de Paula Aquino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas