Prefeitura abre nova licitação para unidade de saúde do Paineiras

Segundo o Executivo, as obras estão paradas desde 2014 não por falta de verba e sim pelo pedido de distrato da empresaPrefeitura abre nova licitação para unidade de saúde do Paineiras

Após dois anos, as obras do Consultório Municipal “Carmem Martins Maria Morettin”, localizado no bairro Paineiras, apresenta indícios de retomada. A Prefeitura Municipal informou para o A Cidade que abriu hoje um novo processo de licitação. Ainda de acordo com ela, a previsão de início e entrega das obras da unidade de saúde depende agora da nova empresa contratada. Até o momento foi iniciada apenas a fase de fundação do prédio.

Segundo a Administração Municipal, a obra foi paralisada porque a empresa solicitou distrato, o que acarretou em uma reprogramação de valores e nova licitação. Ainda de acordo com o Executivo, não houve problemas de repasse com o Governo Federal.
De início, o investimento para as obras do Consultório Municipal “Carmem Martins Maria Morettin” era de R$ 1.069.990,00, sendo R$ 695 mil do Governo Federal. Agora, com a nova licitação, os valores deverão ser diferentes.

Aproximadamente seis mil pessoas serão atendidas no novo prédio da unidade de saúde do Paineiras, referentes aos bairros Paineiras, Monte Verde e Residencial Noroeste. A área de construção do espaço é de 766,29 m².

Embora o andamento da obra esteja nessa situação, os pacientes são atendidos normalmente na atual unidade, localizada na Rua Rio Grande, 1708, bairro Paineiras. O Consultório Municipal faz parte do modelo de Estratégia de Saúde da família e conta com clínico geral, enfermeiro, auxiliares e técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde e farmacêutico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas