Prefeitura abre licitação para pavimentação asfáltica no Setor Industrial em Sinop

A prefeitura abriu licitação, na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução de pavimentação asfáltica com sinalização viária, passeio público e drenagem de águas pluviais no Setor Industrial Norte. As obras serão realizadas nas ruas Valentin Dalastra, Porto Alegre, Projetada 1 e Belo Horizonte localizadas no Setor Industrial, em 4.768,34M² – pavimento com tratamento superficial duplo com capa selante.

O valor estimado da obra é de R$ 673,7 mil. A empresa será escolhida no dia 25 e deverá indicar o prazo para terminar as obras que não poderá passar de 60 dias.

As ruas definidas no projeto fazem parte de um sistema viária próximo a importantes vias – como a avenida Rute de Souza e Silva, que está em execução através de Parceria Público Privada (PPP) entre a prefeitura de Sinop e uma empresa imobiliária. Dessa forma, após a execução das obras deste projeto, haverá́ uma importante via de ligação pavimentada entre este setor residencial e outras partes do município- e as avenidas Foz do Iguaçu e Ouro Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas