Prefeitura abre licitação para nova UBS

Diego Juliani

Americana – A Prefeitura de Americana publicou ontem o edital de licitação para a contratação de uma empresa que será responsável pela construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Jaguari. A unidade deverá ficar pronta 180 dias após a expedição da ordem de serviço, que acontece ao término do processo. Os envelopes com os valores das concorrentes serão abertos no dia três do próximo mês.
De acordo com comunicado divulgado pela administração, o investimento estimado na nova UBS é de aproximadamente R$ 663 mil. O espaço atenderá uma população de aproximadamente quatro mil moradores tanto do Jaguari como do bairro Nova Carioba. A área de construção está localizada na Rua Lupicínio Rodrigues, esquina com a Rua Elizeth Cardoso.

O local terá três consultórios (sendo um odontológico), salas de espera, procedimentos, vacinas, curativos, utilidades, expurgo e reuniões, além de copa e cozinha, área de depósito e limpeza, e sanitários adaptados para deficientes físicos.

Atualmente o setor em Americana possui 24 unidades de saúde entre UBS e PSF´s (programas de saúde da família), quatro P.A´s (prontos atendimentos), hospital municipal, infantil, núcleo de especialidades e Caps (Centro de Atenção Psicossocial) adulto e infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas