Prefeitura abre licitação para construção de Escola no Piazza Di Roma

A Prefeitura de Sorocaba abriu licitação para construção de uma Escola Municipal de Ensino Fundamental no Jardim Piazza Di Roma. A unidade se localizará na Rua Nelson Guimarães, com 16 salas e quadra coberta.  Na justificativa que acompanha o processo licitatório consta que a obra  tem o objetivo de “atender a demanda escolar”, especialmente, na Zona Oeste da cidade. O investimento estimado na implantação da unidade é R$ 7.473.501,05.
A modalidade de contratação da empresa é por menor preço global. Isso significa que serão avaliadas as propostas de habilitação (documentação), e de preço. A empresa que oferecer o menor valor vai realizar o serviço.
Além das 16 salas de aula, a unidade vai contar com sala multiuso e leitura, um laboratório de informática, cozinha e cantina. Haverá vestiários para alunos e funcionários.
A entrega dos envelopes com a propostas de habilitação e preço acontece dia 8 de dezembro. Caso não ocorra nenhum atraso durante o processo licitatório, as obras devem começar em março de 2015.
O prazo para conclusão é de 18 meses. Após o término das obras, a empresa responsável terá que apresentar o termo de garantia de cinco anos contra defeitos que possam ser verificados posteriormente e que venham a comprometer a qualidade, durabilidade e segurança dos usuários da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas