Prefeitura abre concorrência pública para comercialização de 41 terrenos urbanos

O prazo para entrega dos envelopes é 05 de julho e a abertura será no dia 06 de julho

Prefeitura abre concorrência pública para comercialização de 41 terrenos urbanos
Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu a concorrência pública n. 06/2016 para comercialização de 41 terrenos localizados nos bairros Cidade Nova, Parque das Américas e Centro.

O tamanho dos terrenos varia de 324,21 m² a 1.094,99 m² e os valores variam de R$ 34 mil a R$ 660 mil de acordo com o tamanho e localização. Os lotes do Centro estão localizados na área do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) José de Alencar e o pagamento poderá ser parcelado em até 10 vezes ou à vista com 20% de desconto.

Os terrenos do Cidade Nova e Parque das Américas poderão ser parcelados em até cinco vezes ou pagos à vista com 15% de desconto.

Podem participar da concorrência pessoas físicas ou jurídicas. Para participar, basta entregar dois envelopes no Departamento de Licitações da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Um contendo os documentos necessários e outro, a proposta de compra e o comprovante de pagamento no valor de 5% da avaliação (caução).

O prazo para entrega dos envelopes é 05 de julho e a abertura será no dia 06 de julho. Vence a concorrência, aquele que oferecer a melhor proposta de compra. Mais informações no edital ou no Departamento de Licitações da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas