Prefeito Léo Matos autoriza abertura de licitação para asfalto no bairro Ipê


O prefeito Léo Matos assinou na manhã desta quinta-feira, 05 de fevereiro a documentação que dá início a licitação para asfalto no Jardim Ipê. A notícia foi comemorada pelo chefe do executivo naviraiense e a presidente do Ipê Jocimaria dos Santos. Ambos destacaram a importância desta obra para os moradores do bairro. A assinatura teve a presença do gerente de Finanças Adelvino Freitas e a Gerente de Núcleo e Projetos Renata Cristina Ferreira.
O prefeito Léo Matos lembra que serão investidos R$6.019.866,77 para construção de asfalto, drenagem de águas pluviais, calçada e sinalização de todo Ipê.
O dinheiro conquistado através do PAC-2, programa do Governo Federal, possibilitou a prefeitura a contrair empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, que será pago em longo prazo. “Mais uma batalha que estamos vencendo, com trabalho aos poucos iremos solucionar problemas existentes em nossa cidade”, disse o prefeito.
De acordo com o setor de licitação da Prefeitura, por se tratar de um valor alto, a modalidade será de concorrência, ou seja, depois de publicado no Diário Oficial as empresas interessadas terão prazo de 30 dias corridos para exigir a documentação para participarem da licitação.
A presidente do Jardim Ipê Joicimaria dos Santos enalteceu o trabalho do Prefeito Léo Matos, que desde o início de sua gestão não mediu esforços na busca de recursos para o asfalto. “É uma conquista pessoal do prefeito, claro que nós como representantes do bairro temos cobrado, mas também temos que elogiar as ações positivas”, disse a presidente do Ipê.
Fonte: Assessoria Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas