Prefeito lança edital de duplicação da Avenida Antártica e programa de recuperação de pontes

Da Redação

O prefeito de Cuiabá em exercício, Júlio Pinheiro, deu início, nesta segunda-feira (04-07) ao processo de construção de duas importantes obras para a capital. Júlio assinou o edital de licitação da duplicação da Avenida Antártica e assinou a ordem de serviço para o início da recuperação de oito pontes de madeira instaladas na zona rural do município.

A assinatura do edital foi realizada com a presença dos vereadores da capital, com quem Júlio Pinheiro almoçou, e do secretário de Infraestrutura, Paulo Borges.

A licitação, que está marcada para o próximo dia 21 de julho, contempla uma obra que prevê a pavimentação e drenagem das águas pluviais da duplicação da Rodovia Chico Mendes (Antiga Av. Antártica), 1ª Etapa do Trecho Ribeirão da Ponte/Avenida Rondonópolis. A obra está avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.

“É uma obra que irá ajudar muito a região Oeste da capital, sendo uma das áreas que mais crescem em Cuiabá”, declarou o prefeito. A previsão do secretário Paulo Borges é que todo o processo licitatório esteja encerrado até o final do mês de agosto, para que a obra possa ser iniciada o mais rápido possível.

Já a recuperação das pontes irá atender principalmente a zona rural, visando a melhorar as condições de transporte dos moradores destas áreas e o escoamento da produção agrícola das propriedades atendidas pelas pontes. O edital completo desta obra já pode ser acessado no site da Prefeitura de Cuiabá, no link Licitações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas