Prefeito disputa partida de tênis e promete antecipar licitação de uniformes

Prefeitura investe em novos espaços para prática do esporte

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disputou, logo no começo da manhã deste domingo (20), de algumas partidas de tênis, em um clube da Capital, e prometeu antecipar a compra de uniformes para Reme (Rede Municipal de Ensino).
O Chefe do Executivo Municipal revelou que na próxima semana a Prefeitura vai definir a modalidade de licitação e dar início ao certame, para que os alunos não sofram com atraso no recebimento dos uniformes.
Marquinhos frisou que no começo da gestão a Prefeitura enfrentou dificuldades já que teve que pegar carona em uma licitação de outra cidade, e a empresa fornecedora alegou que tinha 700 municípios na frente de Campo Grande.
Esporte
Desde ontem, sábado (19), Marquinhos disputa partidas de tênis, na modalidade individual e duplas, onde faz parceria com o subprefeito de Rochedinho e Águão, Silvio Macalister.
Trad destacou que o esporte não é ‘de rico’, e que Prefeitura está investindo em nove quadras de tênis na periferia da cidade, e ontem entregou uma outra no distrito de Rochedinho, que vai atender pelo menos 35 alunos de uma escola da localidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas