Prefeita autoriza processos licitatórios de infraestrutura

A Prefeita Márcia Moura (PMDB), autorizou a abertura do processo licitatório para a realização de obra de pavimentação asfáltica no bairro Jardim Dourado, região do Jardim das Paineiras. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (26) pelo Secretário de Obras Getúlio Neves.

“Os tramites para licitação devem ser iniciados em breve”, afirmou.

O valor orçado para o investimento é de aproximadamente R$ 150 mil.
A pavimentação asfáltica daquela localidade beneficiará principalmente os moradores que utilização a Avenida Filinto Muller como via de acesso aos bairros.

Márcia Moura também autorizou o início de outro processo licitatório, o de recapeamento das Ruas Getúlio Marques e Jarí Mercante, as duas situadas no bairro Colino. Na obra de restauração da malha asfáltica está previsto um investimento de R$ 147 mil.

“Esse é início do trabalho de recuperação da malha asfáltica do município. A intenção da Administração Municipal é dar continuidade a esse trabalho de manutenção das ruas e avenidas da cidade”, frisou Getúlio.

Assim que concluído os processos licitatórios, a expectativa é de que os trabalhos de obra de infraestrutura já sejam iniciados.

“Essas obras não beneficiarão apenas os moradores de determinadas regiões, mas sim toda a população, pois obras de infraestrutura trazem uma melhor qualidade de vida e crescimento para o município”, enfatizou a prefeita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas