Prefeita autoriza abertura de licitação para asfaltar mais ruas

A prefeita Márcia Moura (PMDB), por ocasião da assinatura da ordem de serviço para a construção do Complexo Poliesportivo da Lagoa Maior, na tarde desta quinta-feira (30), no Crase Coração de Mãe, assinou também ordem de abertura de processo de licitação para mais uma obra de asfalto.
A abertura de licitação é para pavimentar quadras de ruas no Bairro Interlagos e no Bairro Alto da Boa Vista. Segundo o projeto desta obra, são 1.638,86 metros de extensão, o correspondente a uma área de 12.904,07m², e ainda execução de projeto de drenagem de águas pluviais, com a colocação de 124 metros de tubulação de 0,40m de diâmetro e 128,5m de tubulação de 0,80m de diâmetro.
O valor desta obra, incluindo a drenagem, está orçado em R$494.597,95 e deverá ser assinada a ordem de serviço, logo que encerrado o processo de licitação e contratação da empresa.
No Bairro Interlagos, serão pavimentadas as seguintes ruas: quatro quadras da Francisco Xavier da Silva, numa extensão de 464,09m; duas quadras da João Gonçalves de Oliveira, o correspondente a 215,06m; duas quadras, ou seja 204,34m da Rui Madeo Falco; e também duas quadras, 199,5m na David de Alexandria Souza.
No Bairro Alto da Boa Vista, estão incluídas no projeto desta obra as seguintes ruas: duas quadras da Eurydice Chagas Cruz, o correspondente a uma extensão de 244,78m; e uma quadra da Projetada “A”, Projetada “B” e Projetada “C”, ou seja, mais de 100 metros de extensão em cada uma delas.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas