Prefeita anuncia investimentos em frota e infraestrutura para os próximos meses

Resgate do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) é na ordem de R$ 400 milhões de reais.

Prefeita anuncia investimentos em frota e infraestrutura para os próximos meses
secom/vg

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, anunciou nesta manhã (4), durante a abertura do maior mutirão de cidadania ‘Prati-Cidade’, no bairro Ikaray, a aquisição de seis ambulâncias, pás-carregadeiras, retroescavadeiras, rolo compressor e a aquisição de mais de 10 mil toneladas de massa asfáltica para sequencia da operação tapa buracos na cidade até o final do ano.
Além dessas aquisições por meios de recursos próprios, a prefeita reforçou que a atual gestão resgatou junto ao Ministério das Cidades R$ 400 milhões em recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que vai ser utilizado para realização de 70 quilômetros de asfalto em bairros periféricos e ainda para universalizar a distribuição da água e tratar 97% do esgoto da cidade. “O PAC vai completar as obras que Várzea Grande necessita. Na próxima semana as licitações começam a ser lançadas e os serviços de fato vão acontecer ainda nesse ano e seguindo por 2016. As obras de infraestrutura são há muitos anos aguardadas pela população e são garantia de dias melhores para a sociedade e de transformação da cidade”.
Em relação às ambulâncias, a prefeita explica que os veículos serão enviados para atender às demandas das policlínicas. “Nos dias 10 e 11 abriremos concorrência pública para aquisição dos veículos. Vamos ampliar os investimentos na cidade, especialmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Assumimos com uma frota sucateada e temos o compromisso de lançar, mesmo que nesse curto espaço de tempo de um ano e meio, o maior programa de asfalto, água e esgoto que Várzea Grande já viu”.
Como reforça o vice-prefeito Arilson Arruda, são apenas quatro meses da atual gestão, mas já é possível observar as transformações. “A dignidade e a autoestima estão sendo resgatadas, assim como a cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas