Porto Calvo faz licitação para construção da ponte do Patia

Empresa Inove Construções venceu o processo licitatório nesta terça-feira

A Prefeitura de Porto Calvo realizou a licitação para a construção da ponte de concreto armada que será feita sobre o rio Comandatuba que ligará a estrada do bairro Patia com a rodovia AL – 465. O processo licitatório aconteceu nesta terça-feira (19) no prédio da prefeitura. A empresa Inove Construções LTDA – EPP, de Maceió – AL, foi a vencedora.
A segunda chamada para a licitação da construção da ponte do Patia contou com quatro empresas inscritas para a concorrência. A obra está orçada em R$ 1.518.460,90 com investimentos do Governo Federal e com contrapartida da Prefeitura de Porto Calvo.
A presidenta da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município, Edna Vanderley, classificou o processo como tranquilo. “Foi uma licitação calma, sem problemas e nenhum contratempo. Ocorreu tudo dentro dos conformes”, ressaltou.
A previsão é que as obras iniciem depois do período eleitoral. A construção da ponte do Patia é uma reivindicação antiga da população portocalvense. A obra ficou parada por anos durante oito anos da gestão passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas