Ponta Negra abre licitação para 14 quiosques e uma banca de revista

Segundo o Implurb, o certame tem como destinatários, exclusivamente, pessoas jurídicas

A variedade de negócios também marca esta licitação, que prevê temakeria, sanduicheria, choperia, tacacaria, loja de açaí, sorveteria e tapiocaria. Foto: Divulgação/Implurb
A variedade de negócios também marca esta licitação, que prevê temakeria, sanduicheria, choperia, tacacaria, loja de açaí, sorveteria e tapiocaria. Foto: Divulgação/Implurb

Manaus – Está aberta a quinta concorrência pública para o Complexo Turístico Ponta Negra direcionada aos quiosques e banca de revista, distribuídos na primeira e segunda etapa do local. A Comissão de Licitação do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) informa que o certame tem como destinatários, exclusivamente, pessoas jurídicas.
A Concorrência 005/2014 tem como objeto a permissão para a exploração comercial de 15 pontos comerciais, sendo 14 quiosques e uma banca de revista. O edital está disponível, na sede do Implurb, na sala da Diretoria de Administração e Finanças (Diraf), em horário comercial – de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, e de 14h às 17h.
Os pontos serão padronizados e funcionarão em modelos tipo container, de maior durabilidade e melhor manutenção, que possuem a melhor relação custo benefício.
Segundo a Prefeitura, os novos quiosques serão entregues prontos aos futuros permissionários, que entrarão com a operação comercial. O projeto arquitetônico é do Implurb e alguns mobiliários já estão em construção, em especial na segunda etapa.
A variedade de negócios também marca esta licitação, que prevê temakeria, sanduicheria, choperia, tacacaria, loja de açaí, sorveteria e tapiocaria.
Para as pessoas jurídicas interessadas na Concorrência é preciso atentar para uma exigência do edital, de comprovação de experiência e capacidade técnica na área escolhida, emitida por pessoa jurídica de direito público ou privado.
A sessão pública para recebimento dos documentos de habilitação e das propostas de preço-oferta acontecerá no dia 26 de novembro, às 9h, no auditório da Prefeitura de Manaus (Avenida Brasil, 2.971, Compensa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas