PMU deflagra terceirização de ambulâncias.

Prefeitura inicia processo para terceirização das ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde. Edital de licitação foi publicado ontem, prevendo a substituição total da frota com o aluguel de 17 veículos. A medida é encarada como a solução para os problemas no setor, que são motivo constante de reclamação dos pacientes. O contrato valerá por dois anos.

A abertura das propostas de técnica e de preço está marcada para o dia 29 de abril. Na locação, a PMU está exigindo veículos zero-quilômetro fabricados este ano. O valor estimado do contrato é de R$ 2.458.200. O subsecretário de Administração, Luiz Humberto Borges, afirma que a empresa será responsável por fornecer os carros e os serviços de manutenção. As ambulâncias serão conduzidas por motoristas da Prefeitura e as despesas com combustível também continuarão por conta da administração.

Luiz Humberto adianta que processo licitatório para terceirização da frota oficial da PMU está sendo montado e edital deve sair na próxima semana. De acordo com ele, a solicitação é para fornecimento de 120 veículos nos mesmos moldes da contratação das ambulâncias. “O aluguel é parcelado. O número é maior para que possamos usar o preço durante o ano e repor aos poucos o que for vendido em leilão”, declara.

Ainda não há data certa para o leilão da Prefeitura, no entanto, o subsecretário conta que o processo deverá ser concluído antes da assinatura da ordem de serviço para as obras do Hospital Regional. De acordo com ele, os veículos inservíveis estão no depósito da PMU, que cederá espaço para no HR. Neste primeiro momento, 60 carros devem ser postos para remate. Outro deve acontecer no fim do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas