Petrobras fará leilão internacional para vender plataforma P-27

O leilão deverá ser realizado em sessão presencial em 27 de julho.
A empresa prevê vendas de ativos de mais de US$ 14 bilhões em 2016.

A Petrobras realizará um leilão internacional para a venda da plataforma P-27, segundo aviso de licitação publicado pela petroleira estatal no Diário Oficial desta sexta-feira (22).

A P-27 chegou a produzir no campo de Voador, na Bacia de Campos, tendo sido desmobilizada dessa área em dezembro de 2013.

A estatal tem um plano ambicioso de desinvestimentos, enquanto luta para reduzir sua elevada dívida em um cenário de preços do petróleo mais baixos. A empresa prevê vendas de ativos de mais de US$ 14 bilhões em 2016.

De acordo com a publicação, o leilão deverá ser realizado em sessão presencial em 27 de julho, às 14h, em Macaé (RJ), na Base de Imbetiba.

Interessados em participar da licitação deverão entrar em contato com a Comissão de Alienação da Petrobras, com envio de documentação até 19 de julho. Haverá prazo até 26 de junho para visitação da plataforma pelos investidores.

De acordo com a Petrobras, todas informações sobre a unidade a ser leiloada, bem como os materiais a bordo, regras e requisitos para participação no leilão serão divulgados no site da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas