Petrobras abre licitações para embarcações de apoio

Com o aumento da atividade Offshore, cresce a demanda da Petrobras por embarcações de apoio e a quantidade de licitações cresce junto

O mercado Offshore tem mesmo uma cadeia de fornecimento impressionante, com o crescimento dos processos licitatórios de campos exploratórios e a consequente contratação de serviços e unidades exploratórias, mais um mercado começa a se movimentar, o de embarcações de apoio marítimo.
Para atender esta demanda, a Petrobras está promovendo licitações que preveem contratos de afretamento por períodos entre um e quatro anos.

Na última quinta-feira (18/04), a Petrobras começou a receber propostas para afretamento de uma embarcação de apoio a mergulho (DSV).
O prazo para entrega das propostas é curto (menos de 30 dias) e se encerra no próximo dia 8 de maio.

Para esta licitação a Petrobras está exigindo que a embarcação oferecida tenha a capacidade de realizar, além de atividades de mergulho saturado em lâmina d’água de 300 metros, suportar operações de intervenção, inspeção, manutenção e reparo com robôs submarinos de operação remota (ROVs), em lâmina d’água de até 3 mil metros.

Segundo o edital o contrato terá duração de 670 dias, mas poderá ser aditivado com a possibilidade de extensão por, no máximo, 1.825 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas