PBH retoma pela segunda vez licitação para manutenção de abrigos de ônibus

Processo tinha sido suspenso na última terça-feira por causa de pedidos de esclarecimentos de empresas interessadas no edital

PBH retoma pela segunda vez licitação para manutenção de abrigos de ônibus
Abrigos destruídos são comuns em Belo Horizonte (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press – 27/03/2014)

Depois de dois adiamentos, a Prefeitura de Belo Horizonte retomou nesta sexta-feira a licitação para manutenção dos abrigos dos pontos de ônibus da capital mineira. O edital foi publicado em outubro do ano passado, mas por causa de impugnações e questionamentos apresentados por correntes aos termos do edital, sofreu atrasos. O último adiamento aconteceu na terça-feira.

Segundo a BHTrans, a suspensão aconteceu “em função de pedidos de esclarecimentos sobre o edital, apresentados por duas empresas interessadas em participar do processo”. A empresa respondeu os questionamentos feitos pelas concorrentes e retomou a licitação, o que foi publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município (DOM). Com a reabertura, as empresas devem entregar os envelopes até 09h45 do dia 27 da próxima quarta-feira. A abertura será 10h do mesmo dia.
A licitação foi lançada em outubro, mas acabou suspensa um mês depois, em cumprimento à determinação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Em novembro, o TCE solicitou
alterações no edital, que foram realizadas e permitiu nova publicação do documento.
Outra concorrência
Segundo a BHTrans, outra licitação está correndo para a implantação de 1,3 mil novas coberturas na área central e nos corredores da cidade. Porém, os endereços ainda não foram divulgados pela empresa que controla o trânsito na capital mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas