Pátio anuncia obras de infraestrutura na Vila Mamed

O prefeito de Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá), Zé Carlos do Pátio, recebeu na manhã desta terça-feira (18) representantes das comunidades da Vila Mamed, Vila Roseli, Jardim Morumbi, Maracanã e São Paulo e fez o compromisso da reforma da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) e da abertura da licitação para a construção de uma Escola Municipal e do Mini-estádio da Vila Mamed. Segundo Pátio, é aguardada apenas a liberação do recurso pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para construção de uma escola estadual.

Outro investimento que deve beneficiar as famílias da região é a ampliação da Unidade Municipal de Educação Infantil Natalia Maximo Lima, localizada no bairro Vila Roseli. O prefeito Pátio anunciou também a pavimentação asfáltica das vias públicas daquele bairro, após o parecer favorável do Ministério da Integração Regional.

A região da Vila Mamed também será beneficiada com a instalação da rede de esgoto. De acordo com o prefeito, no ano de 2010 a região recebeu o investimento com a troca da rede de água. “Agora, no início de 2011, estamos trabalhando para liberar a ordem de serviço e iniciar as obras da rede de esgoto nesta comunidade e depois seguimos para os outros bairros. São investimentos que mostram nossa preocupação com o crescimento ordenado e organizado de Rondonópolis”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas