Parceria garante duplicação da avenida Filinto Muller em mais de quatro quilômetros

Parceria garante duplicação da avenida Filinto Muller em mais de quatro quilômetros
Foto: Divulgação

Via de acesso a dezenas de bairros várzea-grandenses, a avenida Filinto Muller deverá ser duplicada em mais  quatro quilômetros. O projeto, que prevê a reestruturação do trecho até a entrada do bairro São Matheus, tem início das obras previsto para março de 2016. Os processos de aprovação, licitação e ordem de serviço são discutidos pela prefeita Lucimar Campos e o secretário de Estado de Cidades, Eduardo Chiletto. Estão previstas ainda, melhorias na Avenida da Feb.

As propostas de readequação viária e pavimentação fazem parte de um mapa estudado pelo Estado para contemplar o município e passarão ainda por análise de equipes técnicas estaduais e municipais nos próximos dias. A parceria para lançamento das obras será oficializada em reunião entre o governador Pedro Taques e a prefeita Lucimar.
Durante o encontro com o secretário, Campos ressaltou a urgência das obras, pontuando a necessidade de “celeridade na execução dos projetos”. Ela aproveitou também para solicitar apoio no recapeamento das ruas e avenidas utilizadas como linhas de ônibus nas áreas periféricas da cidade. “A malha viária utilizada pelos coletivos precisa de manutenção constante. Com a proximidade das chuvas, o trabalho tem que ser feito de forma mais célere”.
Chiletto destacou a intenção do governador em apoiar a cidade, por meio de ações previstas em pastas como a chefiada por ele, e reforçou a disponibilidade de recursos para que a vizinha promova reparos ao longo da Avenida da Feb, por onde passam os trilhos do VLT. “São obras que, com certeza, trarão melhorias não só para a cidade, mas também para todo o Estado”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas