Para discutir sobre licitações, Antônio Joaquim vai à Agecopa

O relator das contas da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (Agecopa), conselheiro Antônio Joaquim, participa nesta quinta-feira (27), às 15h, de uma reunião de trabalho na sede da Agecopa, visando esclarecer apontamentos feitos pelos auditores que atuam na análise de documentos e processos licitatórios da instituição.

A reunião foi acertada em encontro na sede do TCE-MT com o diretor Carlos Brito e, conforme o conselheiro, atende ao objetivo de agilizar os procedimentos tanto por parte do órgão de controle externo quanto pela unidade pública fiscalizada. A previsão é que, na reunião, o conselheiro se encontre com o presidente Yênes Magalhães e demais diretores da agência.

Esta será a primeira vez que o conselheiro Antonio Joaquim visitará a sede da Agecopa. Ele vai aproveitar para conhecer o espaço reservado para os auditores que atuam permanentemente na sede da agência.

Diferente das demais contas anuais, o TCE-MT decidiu realizar auditoria integral sobre os procedimentos de gestão da Agecopa. Nos demais casos, a análise é por amostragem. Para tanto, foram designados dois auditores engenheiros da Secretaria de Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia. Além dos técnicos da Secex Obras, auditores da 1ª Secretaria de Controle Externo. Com informações do TCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas