PAC : Comissão de Licitação do PAC em Cuiabá aguarda liberação do dinheiro pelo juiz Julier.

Valdemir Roberto
Da Redação

A comissão de licitação da Prefeitura de Cuiabá já está pronta. A garantia foi dada na tarde desta sexta-feira pelo coordenador do PAC Aparecido Alves. Segundo ele falta apenas o governador Blairo Maggi indicar quem será o representante do Estado na comissão.

O coordenador do PAC esclareceu ainda que falta também o parecer favorável do juiz Julier Sebastião da Silva para a liberação dos recursos para a ETA Tijucal. Segundo ele a prefeitura já conta com o aval do procurador da República Mário Lúcio Vaelar.

“No momento a expectativa é pela a liberação dos recursos que foram sustados pelo juiz Julier, no valor de R$ 2.400, que vai atender os bairros da região oeste da Capital como Flambloyant, Cidade Verde, jardim Araçá, Santa Amália, Santa Angelita e o Santa Rosa 2.”

Aparecido Alves explicou ainda que na região norte tem 2 bairros para serem atendidos: o Jardim Florianópolis, e o Jardim Vitoria. Na reigão Sul somente o Osmar Cabral. Outro bairro que também precisa do recursos é o jardim Ubatã, onde foi colocado toda a rede de esgoto antes da colocação do asfalto, já que os recursos para asfaltamento já estão locados.

Segundo o Coordenador do PAC Aparecido Alves, não se pode jogar dinheiro fora. “Temos primeiro que fazer toda a parte de esgoto e depois fazer o asfalto. O dinheiro do asfalto já temos, agora estamos esperando os recursos do emergencial para completar todo o trabalho do bairro Ubatã e os demais bairros e entregar a população que já esta bastante revoltada e com razão com tudo que esta acontecendo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas