Oposição cobra de RC cópias da licitação do Mercado Central e relação do Empreender.

Fernando Rodrigues
ClickPB

Os vereadores Marcos Vinícius e Hervázio Bezerra, ambos do PSDB, voltaram a solicitar ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), cópias do processo licitatório referente à construção dos dois primeiros galpões do Mercado Central.

De acordo com Marcus Vinícius, é preciso que o prefeito de João Pessoa esclareça denúncias de que não houve licitação na construção do primeiro e do segundo bloco do Mercado Central. “Foram gastos cerca de R$ 3.300 mi nessa obra e é preciso que Ricardo preste conta desse dinheiro”, disse

Os tucanos querem também que o prefeito de Capital envie à Câmara de Vereadores a relação de todos os beneficiados pelo projeto Empreender-JP, desde a sua escrituração em 2005.

De acordo ainda com Marcos, o requerimento aprovado na sessão desta quinta-feira (15) pede ainda que a Prefeitura detalhe os nomes dos beneficiados e quanto receberam do Empreender.

“Chega diariamente denúncias em nosso gabinete de que a maioria dos beneficiados é simpatizante do prefeito Ricardo Coutinho. Isso também precisa ser esclarecido”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas