Olarte prestará contas de um ano de gestão no dia 20

Prefeito planeja abordar situação de obras de infraestrutura importantes para Capital

(Foto: Kísie Ainoã)
(Foto: Kísie Ainoã)

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) informou neste domingo, 1º de março, que pretende prestar contas de seu primeiro ano de mandato em evento previsto para o dia 20 de março, no Clube Estoril (local a ser confirmado). Olarte assumiu a prefeitura no dia 13 de março de 2014 após cassação de Alcides Bernal (PP) pela Câmara Municipal. Atualmente, o próprio Olarte enfrenta desconfianças da Casa de Leis devido à denúncia do Ministério Público que o acusa de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em um suposto esquema de agiotagem. O prefeito alega inocência.
Ao participar na manhã deste domingo, 1º de março, da Corrida da Paz, nos altos da Avenida Afonso Pena, Olarte informou que no dia 20 já pretende estar com obras importantes encaminhadas. Uma das delas é a revitalização das margens do Rio Anhandui, cuja licitação deve ser aberta nos próximos dias.
A outra prioridade são as obras do PAC da Mobilidade Urbana. “Está pertinho de ser liberado pela Caixa Econômica. Como é um projeto macro e tem que ser liberado inteiro, estamos concluindo alguns ajustes. Se concluirmos também quero dar o start destas obras avaliadas em R$ 110 milhões”, afirmou.
A Corrida da Paz na qual Olarte deu a largada foi organizada pelo Comando Militar D´Oeste (CMO) e reuniu cerca de 1,2 mil pessoas, entre militares e civis.
Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/geral/olarte-prestara-contas-de-um-ano-de-gestao-no-dia-20/126976/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas