Obras serão destaque no governo municipal em 2011

Prioridades estão sendo estabelecidas pelo prefeito Anderson Adauto neste início de ano. Ele afirma que já tem um programa de prioridades, “que já trabalhamos no segundo semestre do ano passado e algumas coisas não conseguimos nem iniciar. Diria que a metade do que pretendemos fazer neste ano já está devidamente programado e planejado”, informa.
Segundo o prefeito, grande parte destas prioridades já está com licitações prontas e vai iniciar o programa, que são as obras que pretende fazer. “São várias as obras, como o Hospital Regional, a Unidade de Pronto Atendimento 3 – UPA 3, que será feita na Leopoldino e vamos concluir a terceira unidade de especialidades (URS) e algumas unidades básicas. Tudo isso entrará em operação até o final do ano e vem consolidar o programa de melhorias que estamos estabelecendo. Tem várias outras obras, tanto na área ambiental, melhorias de bairros. É um conjunto que vamos tornar público nos primeiros dias de fevereiro”, diz o prefeito.
Ainda de acordo com Anderson, o resto é a consolidação do trabalho que ele e sua equipe já estão fazendo, “na educação, na saúde e no saneamento”. Ele lembra que ações nestas áreas não são ações esporádicas.
“É um processo. Na educação vamos resolver até o final do mês o plano de carreira do professor. Estamos adotando material didático do colégio José Ferreira, iniciando o programa de um computador por aluno. Todo um processo de melhoria do ensino, que começa com o professor, com as condições de melhoria do trabalho e fecha com o material didático melhor, que estamos oferecendo.” (MGS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas