Obras no ‘Frei Doroteu’ devem ser licitadas neste mês

O superintendente da Sude, Victor Hugo Dantas, aproveitou a visita a Ponta Grossa, na manhã de hoje (4), para reunir-se com a direção do Colégio Estadual Frei Doroteu de Pádua, no Periquitos. Ele informou que a licitação para a reforma da escola deve ocorrer em meados do dia 20 de outubro. As obras devem iniciar na primeira quinzena de novembro.

O projeto de substituição das antigas salas de madeira, da reforma da quadra de esportes, do refeitório, da acessibilidade, dos banheiros e do sistema hidráulico e elétrico, foi apresentado à direção e ao Núcleo Regional de Educação (NRE). As obras estão orçadas em, pelo menos, R$ 600 mil.

Obras no ‘Frei Doroteu’ devem ser licitadas neste mês
Fábio Matavelli
Salas de aula de madeira serão substituídas

Conforme o diretor do colégio, Luís Fernando Ferreira de Lima, a Sude fez os levantamentos topográficos e identificou que as salas poderão ser construídas num sistema inovador e mais ágil que a alvenaria convencional. Portanto, após o início da construção, a conclusão deve ocorrer em dois meses.

As salas de madeira foram construídas para terem uso provisório, mas estão sendo usadas há cerca de 10 anos. O anúncio da reforma foi possível após uma paralisação dos estudantes, que tomaram o interior do colégio por cinco dias, no retorno do segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas