Obras em prédio invadido do Crea se iniciarão em fevereiro.

O vereador Prof. Jeferson Campos (PV), por meio de sua assessoria, se reuniu no dia 6 com a direção regional do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) para tratar das providências que serão adotadas no antigo prédio do Conselho, localizado na avenida Santa Luiza de Marillac.

O local se encontra desativado e invadido, sendo utilizado como albergue clandestino, ponto de venda de drogas e prostituição, fato que está causando medo e preocupação aos moradores, que temem pela falta de segurança.

O diretor regional do Crea, Rolando Rodrigues, afirmou que entre os dias 11 e 15 de janeiro será publicado o edital para a licitação da obra do prédio e que levará cerca de 30 dias até a assinatura do contrato da empresa vencedora. Disse também que até o final de fevereiro se iniciarão as obras e que desde o primeiro dia terão vigias no local.

Segundo Jeferson o funcionamento do Crea no prédio da avenida Santa Luiza de Marillac seria ótimo para a população, pois cessariam as atividades ilícitas no local, “melhorando e muito a segurança e qualidade de vida dos moradores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas