Obras da Sanepar deixará bairros da zona norte sem água na tarde de quarta-feira.

A interligação da nova rede de água implantada na Avenida Mandacaru, para amplicar o abastecimento da zona norte de Maringá, deixará vários bairros sem água na quarta-feira (7). Segundo comunicado da Sanepar, os bairros que devem ser atingidos são: Paris I, II, III, IV e V, Monte Rei, Vila Vardelina, Parque Hortência, Residencial Thais, Conjunto Sanenge e adjacências, além da região vizinha ao Hospital Universitário.

Em função do corte temporário do abastecimento, das 14 às 18 horas, a assessoria de imprensa da Sanepar sugere à população desses bairros que economizem água e que, em caso de dúvidas, busquem mais informações no telefone 115.

Licitação
Diário Oficial desta terça-feira (6) traz a informação de que a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) abre licitação na modalidade concorrência para execução de obra de ampliação do sistema de esgoto sanitário, em Maringá, na ordem de R$ 3,5 milhões. O prazo de execução da obra é de até 660 dias. A abertura da licitação ocorre no dia 11 de novembro, às 15 horas. Interessados devem acessar o site da Sanepar ou entrar em contato no telefone (41) 3330-3128.

Luiz Fernando Cardoso, com assessorias
redacao@odiariomaringa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas