Novo pátio para remoção e guarda de veículos começa a funcionar em Santos

A partir deste hoje (21), os carros guinchados em Santos serão levados para um novo pátio rotativo, localizado na Avenida Francisco Ferreira Canto, no bairro da Caneleira. O novo pátio, operado pela empresa GP Service, vencedora de licitação aberta pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), tem capacidade para 1.800 veículos.
Inicialmente, a entrega estava prevista para 15 de janeiro, mas como a empresa ainda acertava os últimos detalhes para que o equipamento entrasse em funcionamento, a entrega foi adiada.
O local
Na área de estacionamento para automóveis e caminhões, os guinchos terão passagem direta do portão principal até a área de vistoria e lacração, em local coberto.
Já o atendimento ao público será realizado em salas, onde também funcionará o setor de fiscalização da CET. Motos serão levadas para um depósito de 2 mil m², murado e coberto, construído no mesmo terreno, com capacidade para cerca de 600 unidades.
Os veículos serão fotografados no momento do guinchamento, com a presença dos operadores da CET, e novamente ao chegar no pátio, reforçando a segurança dos proprietários.
Itanhaém
Também haverá um pátio depósito em Itanhaém para carros recolhidos pelas polícia Civil, Militar e Federal. Ambas as áreas contarão com câmeras de monitoramento. Os veículos só poderão ser depositados e liberados mediante acesso ao sistema informatizado da CET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas