Novo edital para reforço do João Teobaldo deverá sair nos próximos dias

Junto dele deve ser lançado edital para reforma geral.Novo edital para reforço do João Teobaldo deverá sair nos próximos dias

Deve ficar pronto nos próximos dias o novo edital de licitação para o reforço da chamada parte nova da escola João Teobaldo Magarinos, no bairro Vista Alegre. O processo licitatório, lançado no início do mês, não teve empresas interessadas inscritas e agora um novo está sendo elaborado.
A intenção é deixar o novo edital pronto o quanto antes. Mas para isso, a prefeitura, através da secretária de educação e equipe técnica da administração, termina de analisar laudos para melhorar e alterar alguns pontos do projeto e verificar quais os pontos apresentaram problemas que supostamente afastaram as empresas aptas a realizarem o trabalho.
Além disso, também já está em execução o projeto para realização do edital de licitação para reforma de toda a escola, que corresponde a segunda etapa de melhorias no educandário. A vontade da administração é apresentar os dois projetos para a comunidade escolar do Vista Alegre, por isso a intenção é deixá-los prontos ainda nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas