Novo edital de licitação para o transporte público deve ser publicado até o dia 20

Fortunati diz que edital deverá exigir qualidade nos veículos e ampliação no número de linhas para populações não atendidas

O prefeito José Fortunati anunciou nesta segunda-feira a publicação do novo edital de licitação para o transporte coletivo até o dia 20 deste mês. O anúncio foi feito em Brasília, durante reunião da Frente Nacional de Prefeitos, da qual Fortunati é presidente.
— Estamos realizando reuniões contínuas. Acredito que até a sexta-feira da próxima semana já tenhamos o debate técnico concluído — indicou.
Na última abertura de propostas não houve interessados. Para esta, a expectativa é de que até o final do ano já seja conhecido o vencedor para que o processo seja iniciado em 2015. O edital, segundo o prefeito, deverá exigir qualidade nos veículos e ampliação no número de linhas para populações não atendidas. A concorrência também será aberta a empresas internacionais, como prevê a lei de licitações.
— Na disputa entre concorrentes que atendam todas esses pressupostos, ganhará aquele que oferecer a menor tarifa. Não tenho dúvidas de que todo este processo qualificará o serviço de ônibus em Porto Alegre — disse Fortunati.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas