Nova diretoria da Abar mantém Márcia Vandoni à frente da Câmara de Transportes.

Da Redação

A presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), Márcia Vandoni foi reconduzida à coordenação da Câmara Técnica de Transportes em geral da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar-MT).

A nova diretoria da Abar, que desde abril deste ano, é comandada por Ricardo Pinto Pinheiro (Adasa-DF) decidiu manter Vandoni na Câmara, que ocupou a mesma função na gestão anterior, considerando o trabalho desenvolvido pela Ager-MT na área de transporte intermunicipal no Estado. Mato Grosso é um dos poucos estados que estão se adequando às exigências da Constituição e viabilizando a licitação do setor.

Nos próximos dois anos, Márcia Vandoni, por meio da Câmara Técnica deve reunir informações e discutir a regulação de transportes no País, com exceção da área de aviação. Além da Câmara de Transportes, a Agência Brasileira tem também as câmaras técnicas de Aspectos Institucionais e Jurídicos, Transparência e Participação, Petróleo e Combustível, Saneamento Básico,Gás Natural e Recursos Hídricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas