Nova Andradina terá o maior Centro de Educação Infantil da região.

Prefeito Gilberto Garcia vai determinar o reinício da obra, que esteve paralisada por irregularidades praticadas pela empresa construtora

Após a nova licitação, a construção do Centro de Educação Infantil do Bairro São Vicente será retomada. O Prefeito estará liberando, nos próximos dias, a Ordem de Serviço para a nova empresa, que terá prazos rigorosos para o término da obra.

Com recursos do Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, pelo Programa Pró-Infância, o novo CEINF terá 1.118,48 m², e custará R$ 1.333.414,29. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, este será o maior Centro de Educação Infantil da região, contando com sala de administração, refeitório, pátio, salão de múltiplo uso, espaço para abrigar crianças nas creches I, II e III, anfiteatro e playground. Poderá abrigar mais de 500 crianças da Educação Infantil.

Para o Prefeito Gilberto Garcia, que prioriza a Educação como mola propulsora do progresso de Nova Andradina, o novo CEINF valoriza a população da cidade, especialmente da região do São Vicente e Vila Operária, bairros com grande densidade populacional.

“Temos o compromisso com a Educação, e em especial, com as nossas crianças, que precisam de um ensino de qualidade, começando pelos cuidados pessoais, que recebem nas nossas unidades de Educação Infantil. Vamos continuar trabalhando para dotar todos os bairros de Centros Infantis, que possam atuar com qualidade e oferecendo conforto para as crianças e toda a comunidade”, finalizou ele. A obra deverá estar concluída até o final deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas