Nenhuma empresa comparece para participar de licitação da BR-470

Trecho oferecido era entre o km 57,7 e 73,18, entre Blumenau e Indaial.
Dnit deve agendar nova reunião para o dia 19 de fevereiro.

Nenhuma empresa apareceu nesta segunda-feira (21) para participar da licitação do lote 4 da duplicação da BR-470, trecho entre Blumenau e Indaial, no Vale do Itajaí. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), uma nova reunião para os interessados deve ser marcada para o dia 19 de fevereiro, data que deverá ser divulgada ainda nesta segunda (21) no Diário Oficial.
O Dnit não divulgou o valor total do projeto no edital da licitação. Ela corre em regime diferenciado de contratação, em que não é divulgado o valor total da obra. As empresas apresentam os orçamentos e vence a que oferecer menor valor. As obras iniciarão assim que o edital for homologado, o vencedor foi decidido e o termo de contratação for assinado. O lote quatro compreende o trecho do km 57,7 ao km 73,18.
Ainda sobre a duplicação da BR-470, já saiu empresa vencedora para o lote três, trecho de Blumenau. Os lotes um, entre Navegantes e Ilhota, e dois, entre Ilhota e Gaspar, todos no Vale do Itajaí, ainda serão licitados. A previsão é que o edital para o primeiro lote saia ainda neste mês. No caso do segundo, deve sair em março, pois o solo é de baixa resistência e precisam ser concluídos os estudos de sondagem. Toda a obra, com os quatro lotes, deve ser concluída em 1440 dias, conforme o projeto do Dnit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas