Mutirão para limpar cemitérios.

Prefeitura anuncia duas frentes de trabalho em Joinville. Há muita sujeira e mato entre os túmulos

A Prefeitura anunciou ontem o início dos trabalhos para a limpeza e manutenção dos cemitérios de Joinville, trabalho que estava praticamente abandonado desde o feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro.

O mutirão, que envolve funcionários da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) e de uma empresa terceirizada, começou ontem pelo Cemitério Municipal, no bairro Atiradores, e pelo São Sebastião, no Iririú.

São dez pessoas divididas em duas equipes: quatro servidores da Fundema farão a limpeza do São Sebastião, no horário de expediente do órgão, entre 8 e 14 horas. No Cemitério Municipal, seis pessoas da empresa Dical Construtora e Comércio de Variedades trabalharão o dia inteiro.

A empresa foi contratada por um ano para realizar a manutenção dos cemitérios. O valor mensal do contrato é de R$ 11.633,03.

A Fundema é responsável por dez cemitérios públicos na cidade e todos serão limpos nos próximos dias, anunciou a Fundema.

O trabalho inclui roçada do mato que impede a passagem entre os túmulos, limpeza e coleta do lixo com um caminhão. O trabalho deve ser contínuo. Ontem, por exemplo, logo após a limpeza dos corredores entre os túmulos do Municipal, já havia frutos e folhas caídos no chão.

A Fundema deve abrir licitação para contratar outra empresa para o trabalho nos outros cemitérios. Todos ficam distantes do Centro.

Nos próximos dias, as duas equipes devem ser encaminhadas ao cemitério Nossa Senhora de Fátima, na zona Sul. O prazo para finalizarem a manutenção é de dois meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas