Mtur define até 15 de fevereiro data e empresa responsável pela 6ª edição do Salão do Turismo

Luiz Marcos Fernandes

Até 15 de fevereiro o Ministério do Turismo define a data, local e empresa responsável pela 6ª edição do Salão do Turismo Roteiros do Brasil. Segundo a coordenadora Executiva do Salão, Isabel Barnasque este é o prazo para escolha da empresa vencedora da licitação pública e dos recursos judiciais que possam vir a ser apresentados. “O edital foi colocado na rua no dia 15 de dezembro e existe um prazo de 45 dias para que a empresa apresente sua proposta, além de outros 15 dias para eventuais recursos”.

Em relação a data do evento ela garante que o mesmo pode acontecer entre 20 de abril a 31 de julho. “Isso é o que consta no edital. Mas quem apresentar proposta para sua realização em maio tem maior pontuação, pois este é o mês ideal para que o Salão aconteça”, adiantou. Sobre a possibilidade de não acontecer a edição deste ano, a dirigente admite que isso pode acontecer. “Mas estamos trabalhando para que ela venha a se realizar normalmente. Como existem questões que fogem ao nosso controle, como disponibilidade de local para um evento com mais de 100 mil visitantes, não podemos garantir com absoluta certeza sua realização”, explica.

Um dos itens que consta no edital está a definição por parte da empresa organizadora de reserva do local do mesmo. “Para isso emitimos um comunicado antes mesmo da publicação do edital lembrando as empresas interessadas que se planejassem com antecedência”. As últimas edições do Salão foram realizadas pela Reed Alcântara Machado, no Anhembi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas