MP solicita audiência pública sobre licitação de R$ 1,8 bilhão da Saneago

Por: Ministério Público do Estado de Goiás

O procurador-geral de Justiça, Benedito Torres Neto, enviou ontem (30/11) ofício ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Jardel Sebba, solicitando a realização de audiência pública para o esclarecimento de questões referentes ao processo licitatório para terceirização dos serviços de esgotamento sanitário em cinco municípios do Estado.

A necessidade de realização da audiência pública foi definida em reunião ocorrida na última segunda-feira (28/11), na sede do MP-GO, na qual foi discutido o contrato, ainda a ser licitado pela Saneago, que envolve R$ 1,8 bilhão em recursos (por 30 anos). O contrato, quando firmado, atenderá os municípios de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Jataí, Rio Verde e Trindade.

Além de Benedito Torres, participaram da reunião, pelo MP, o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Abrão Amisy Neto, os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional do Consumidor e do Patrimônio Público, Érico de Pina, e Umberto Machado, respectivamente, além de cerca de 16 promotores de Justiça da área do patrimônio público e do consumidor de Goiânia e das cidades envolvidas no contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas