Moradores de loteamento em Paulista exigem obras para tapar buracos.

O diretor de obras de Paulista, Francisco Maia, explicou que já deu início à pavimentação das ruas que ficam na parte de baixo da comunidade

Da Redação do pe360graus.com

Em Cidade Atenas, comunidade do município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), as pessoas enfrentam, todo dia, o desafio de chegar ou sair de casa. E esse desafio acontece por causa dos buracos nas ruas. Os moradores do loteamento, que fica no bairro de Vila Torres Galvão, tinham esperança de que algo mudasse por lá.

O morador José Pinto conferiu o prazo que a Prefeitura deu para fazer obras de melhorias na rua onde ele mora: mais de 20 dias se passaram desde a data prometida e o serviço ainda não começou. Os moradores estão desanimados. “Eu já tinha quase certeza que isso não ia ser cumprido. O gestor de Paulista só faz prometer, e não faz nada. Infelizmente essa é a realidade”, disse.

Os problemas da comunidade foram mostrados pela equipe do Vida Real no dia 24 de novembro. A reportagem encontrou ruas esburacadas, muito lixo e o rio, que corta o bairro, coberto pelo mato. Tudo continua do mesmo jeito. Nem a sujeira do Ano-Novo foi retirada.

O diretor de obras de Paulista, Francisco Maia (foto 3), explicou que já deu início à pavimentação das ruas que ficam na parte de baixo da comunidade e que o serviço será estendido a todo o bairro. “Ainda não temos um prazo de quando vai iniciar. Temos que fazer a licitação, para depois que for escolhida a empresa, começar a obra”, falou. A promessa é de que tudo será resolvido este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas