Ministério autoriza licitação para as obras da travessia urbana de Cuiabá

De Brasília – Vinícius Tavares

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, anunciou ao governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) que o governo federal autorizou a realização de licitação para as obras da travessia urbana de Cuiabá.

O empreendimento e um dos mais importantes dentro do projeto de modernização da capital mato-grossense com vistas à realização da Copa do Mundo de 2014.

De acordo com o governador Silval Barbosa, estão garantidos no orçamento federal um total de R$ 384 milhões para as obras. Ele adiantou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) promoverá a licitação mais rápido possível.

“Já possuímos as licenças ambientais e os projetos para execução da obra. Eu saio daqui seguro de que o Dnit vai começar a obra o mais breve possível”, afirmou Silval.

O senador Blairo Maggi (PR) também comemorou o anúncio feito pelo ministro dos Transportes, que também é do partido da República e um de seus principais aliados dentro da equipe ministerial da presidente Dilma Rousseff.

“Agora é preciso fazer a licitação e correr o prazo regimental para definição das empresas que vão executar a obra que vai deixar um grande legado para Cuiabá”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas