Milton Monti anuncia projeto para transposição de ferrovia em Cerqueira César.

Empenho do deputado Milton Monti garante liberação de verba federal no valor de R$ 236,2 mil para contratar o projeto executivo da obra

O deputado federal Milton Monti confirmou nesta semana a liberação de recursos para contratação de empresa especializada na execução do projeto para transposição da estrada de ferro em Cerqueira César. São recursos na ordem de R$ 236,2 mil para executar os estudos técnicos no local e a elaboração do projeto básico de engenharia em trecho da ferrovia que corta o município de Cerqueira César.
O documento apresentado pelo deputado Milton Monti traz a assinatura do diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, e do diretor de planejamento e pesquisa do órgão federal, Miguel de Souza.
“A liberação desta verba é resultado de um trabalho efetivo junto ao Dnit em São Paulo e em Brasília, atendendo às reivindicações da população e das autoridades de Cerqueira César. Sei da importância que essa obra tem para o município e, por isso, o meu empenho pessoal pela sua realização o mais breve possível”, comentou o deputado Milton Monti, ao confirmar a liberação dos recursos.
De acordo com o engenheiro Ricardo Madalena, superintendente do Dnit no Estado de São Paulo, a obra prevê a construção de um túnel ligando os bairros Jardim Manoel Fernandes, Jardim Esmeralda e Vila Almeida ao centro. “Com essa obra, importante para a cidade e resultado do empenho do deputado Milton Monti, vamos resolver o problema da população. O túnel sob a ferrovia vai fazer a ligação direta entre os bairros”, comentou.
O superintendente do Dnit disse, ainda, que a conclusão desta etapa é fundamental para chegar à próxima fase do projeto, ou seja, a execução da obra. “Após elaborado o projeto de engenharia, daremos início ao processo de licitação que vai definir a empresa responsável por executar a obra planejada. Por isso, é muito importante esta etapa de elaboração do projeto técnico”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas