Mato Grosso lança edital do Verdão.

O governo do Mato Grosso lançou hoje o edital de licitação da Arena Multiuso do Verdão, estádio que receberá os jogos da Copa 2014 em Cuiabá. As empresas e consórcios interessados podem retirar o edital na sede da Secretaria estadual de Infraestrutura (Sinfra) e terão cerca de um mês para apresentarem as propostas. O vencedor será anunciado em 24 de novembro, às 14h30, na sede da secretaria.

Desenvolvido pelo escritório GCP Arquitetos, o projeto básico do Verdão envolve 52 tópicos estruturais que deverão ser seguidos à risca pela empreiteira contratada. Segundo o edital, as obras devem começar em fevereiro de 2010.

O Verdão está orçado em R$ 420 milhões. O valor será bancado integralmete pelo governo matogrossense com recursos de um fundo constituído para essa finalidade. O governo também estuda a possibilidade de tomar empréstimo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que em setembro passado abriu linha de crédito específica para financiar até 75% das obras dos estádios da Copa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas