Marinho anuncia melhorias em ruas do Alvarenga

Em reunião com moradores, prefeito anuncia manutenção qualificada em ruas do bairro, assim como em trecho da Estrada dos Alvarenga

Marinho anuncia melhorias em ruas do Alvarenga
Crédito: Raquel Toth
O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, anunciou na noite desta segunda-feira (18) serviços de manutenção qualificada em ruas do Bairro Alvarenga, durante reunião com moradores na Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Arlindo Miguel Teixeira. As intervenções, iniciadas nesta terça-feira (19), têm como objetivo melhorar as condições das vias e garantir mais segurança, além de cumprir compromissos firmados com a população durante plenária do Orçamento Participativo (OP) realizada em maio.
Marinho informou que será realizada também manutenção qualificada na Estrada dos Alvarenga, no trecho entre o Parque das Garças e o Parque dos Químicos. O serviço anunciado prevê inicialmente a colocação de capa asfáltica, sem a instalação de guias e sarjetas, melhorias que serão feitas posteriormente, durante a intervenção final nas vias.
As intervenções para duplicação do Corredor Alvarenga e melhorias na Estrada Parque serão executadas em três etapas. A primeira, já em obras, vai da Praça Giovanni Breda até a altura da Rodovia Imigrantes; a segunda, que deve ser licitada em agosto deste ano, segue da altura da Rodovia Imigrantes até o Parque das Garças. A última intervenção, que depende de licenciamento ambiental e recursos do Governo Federal, envolve a Estrada Parque, que segue do Parque das Garças à cidade vizinha Diadema.
“Assumi o compromisso de dar continuidade na duplicação da Estrada dos Alvarenga, e isso deve acontecer após a licitação que acontece em agosto, com o aniversário de nossa cidade. E, além disso, vamos aproveitar para realizar a manutenção em trecho da Estrada dos Alvarenga e ruas da região para dar mais tranquilidade e segurança às famílias que vivem aqui”, pontuou o chefe do Executivo.
Marinho aproveitou o encontro para anunciar ainda a manutenção qualificada nas ruas Planalto (Jardim Laura I e II), Casanova, Sebastião Leme da Silva (Casanova), Das Colméias, Das Araras, Coimbra e Madre Maria Inês Tribiolli (Jardim Laura II), intervenções previstas para a primeira quinzena de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas