Marco Zero terá Centro de Convenções para 3 mil pessoas.

Junto ao lançamento do Londrina Boulevard Shopping, na manhã desta segunda-feira (13), foram fornecidos mais detalhes sobre o Complexo Marco Zero, que abrigará espaços residenciais e comerciais, além do Teatro Municipal.

Durante entrevista coletiva, o gestor do Grupo Marco Zero, Raul Fulgêncio, adiantou que o complexo contará ainda com um Centro de Convenções para três mil pessoas e dois hotéis da rede Ibis.

Os investimentos no local totalizam R$ 800 milhões. “Não haverá isenção ou desconto de impostos, pois com certeza todos vão lucrar. O que nós queremos do poder público é infraestrutura nas obras de acesso, velocidade nas decisões, um apoio natural. Em que pese seja uma obra privada, o interesse é público, pois vai revitalizar e valorizar toda uma região da cidade”, afirmou Fulgêncio.

O CEO do Grupo Sonae Sierra, José Baeta Tomás, afirmou que o fato do shopping integrar a área do complexo influenciou na decisão do investimento. “A localização é ideal, não muito longe do centro. Esta área será atrativa não só para morar, mas também para frequentar. O fato do complexo Marco Zero estar ali fez a diferença na escolha”, admitiu.

Para o prefeito Barbosa Neto, a instalação do complexo vai transformar a região leste da cidade. “É o maior empreendimento que Londrina viu nos últimos anos. Uma grande parceria para a cidade. Podemos dizer que é a primeira Parceria Público Privada (PPP), já que na mesma área teremos o Teatro Municipal, orçado em R$ 73 milhões. Esta obra já nasce grande e consolidada”, afirma o prefeito.

Marco Feltrin – Redação Bonde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas