Mais de 67 mil metros cúbicos de carvão serão leiloados.

Da Redação
Agência Pará

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) contabiliza mais de 67,5 mil metros cúbicos de carvão vegetal, divididos em cinco lotes, para serem arrematados em leilão nos próximos dias 8 e 9 de abril em Marabá.

O subproduto vegetal é resultado de apreensões feitas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em anos anteriores, e que, depois de doados à Sema, terão destinação adequada.

De acordo com o Gerente de Licitação da Sema, Almir Figueiredo Filho, nesses dois dias, os lotes de carvão serão vendidos a quem oferecer o maior lance. “Ou com mínimo de 30% de entrada durante a realização do evento e o restante em até 24 horas após a realização do leilão na conta do Fundo Estadual de Meio Ambiente (Fema)”, informou.

Os cinco lotes de carvão que serão vendidos tem volumes e valores mínimos por metro cúbico diferenciados. Todos foram conferidos por técnicos ambientais do Ibama e estão cuidadosamente depositados em uma empresa de Marabá, prontos para serem leiloados.

“O dinheiro dessa licitação, que irá para o Fema, será revestido em atividades de combate aos crimes ambientais no Pará”, afirma Figueiredo Filho. Os editais com a descrição completa dos leilões estão disponíveis no link Licitações, no portal da Sema (www.sema.pa.gov.br).

Luciana Almeida – Ascom / Sema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas