Mais de 1.100 editais para licitação no serviço de táxi já foram disponibilizados

Expectativa da Emdec é atrair cerca de 2 mil interessados

Mais de 1.100 editais para licitação no serviço de táxi já foram disponibilizados
Expectativa da Emdec é atrair cerca de 2 mil interessados

Da redação
Alterar o tamanho da letra A+A-
Um balanço divulgado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) aponta que 1.124 editais já foram disponibilizados aos interessados em participar da licitação de 178 novas permissões do serviço de táxi na cidade, desde o último dia 13 de dezembro.

O edital detalha aos interessados todas as regras para participar da licitação, sua aquisição pode ser feita junto à Gerência de Licitações e Contratos da Emdec, localizada na Rua Dr. Salles Oliveira, 1028, na Vila Industrial, de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

O documento pode ser obtido em formato eletrônico, retirando-se um CD Rom (mediante a entrega, no mesmo ato, de um CD Rom novo) na própria Emdec; pode ser solicitado através do e-mail licitacoes@emdec.com.br ou ainda impresso, mediante o pagamento do valor de R$ 10,00 correspondente às cópias.

Até o momento, já foram disponibilizadas pela Emdec 652 cópias impressas do edital, 307 via e-mail e outras 165 por meio de CD Rom.

A licitação dos táxis deverá atrair cerca de 2 mil interessados em participar do processo, que garantirá a ampliação da frota em 23%, adequando a oferta ao crescimento da cidade nas últimas décadas. Atualmente a cidade conta com 784 veículos, praticamente a mesma frota disponível no final da década de 70.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas