Lula entrega ambulâncias para Samu de Rio Claro.

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 25, no município de Tatuí, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva entregará ao prefeito Du Altimari duas ambulâncias que serão utilizadas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ser implantado este ano em Rio Claro.

Conforme convite do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, a entrega de ambulâncias do SAMU 192 será feita aos municípios contemplados na primeira fase de expansão do componente pré-hospitalar móvel da Política Nacional de Atenção às Urgências.
“A primeira etapa é a entrega das ambulâncias, vamos receber duas (com o recebimento das duas que estão sendo destinadas ao município), depois faremos a licitação para a construção do prédio que abrigará a regulação do Samu”, informa Ivete Costa Cipolla, presidente da Fundação Municipal de Saúde.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência funcionará 24 horas por dia com médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atenderão urgências de natureza traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental da população. O socorro é feito depois de chamada gratuita para o telefone 192 e tem como principal característica a rapidez do atendimento, que desde o início tem com acompanhamento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas