Lucas aguarda duplicação da MT 449 no perímetro urbano .

Projeto de duplicação da MT 449 até o setor Industrial Atílio Fontana deverá ser concluído nos próximos dias, garante Marino Franz

A revelação do prefeito Marino Franz foi reproduzida em conversa com o Governador de Mato Grosso, Silval Barbosa. O gestor confirmou ainda no mês de abril o governo deverá assinar um convênio para liberação de recursos que somarão algo em torno de R$ 5 milhões, que serão repassados para o município.

“Após o protocolo queremos licitar a obra imediatamente, pois irá melhorar o fluxo de veículos pesados até o setor industrial Atílio Fontana”, justificou Marino, a necessidade da obra. É um empreendimento de extrema importância devido também à segurança das pessoas que circulam pelo bairro, muitas em função das indústrias instaladas”, disse o Prefeito Marino Franz.

Outro projeto elencado pelo prefeito e que deverá ficar pronto nos próximos dias é o da travessia urbana, que deverá ligar a Avenida Mato Grosso à Rodovia MT 449. A expectativa do administrador é que ele esteja concluído ainda na primeira quinzena de maio, para que a licitação ocorra rápido, e quem sabe, a obra finalize ainda este ano.

Fonte: ExpressoMT/João Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas