Loteamento Vila Nova IV deverá ser concluído este ano.

Equipe da Secretaria de Habitação empenha-se em refazer o projeto do Vila Nova IV

Secretaria de Habitação necessitou refazer o projeto para regularizar problemas. O local deve estar em obras até o fim deste ano e construções terão isenção de impostos
Cerca de 65 famílias poderão ser assentadas no loteamento Vila Nova IV assim que a Secretaria de Habitação e Ação Social refizer o projeto. Até o final deste ano, as licenças deverão estar aprovadas e as obras iniciadas, segundo o secretário Roberto Locatelli.

Após identificar algumas irregularidades nas divisas e falta de estação de tratamento de esgoto adequadas, que exigiam melhorias no projeto do loteamento, a o departamento de Habitação da Secretaria está encaminhando a nova estrutura urbanística e hidrosanitária. Segundo o coordenador do departamento, Volmir Dal’Agnol, até o fim deste ano as licenças deverão estar concedidas. “pretendemos estar com tudo encaminhado até o final do ano para darmos início à licitação e iniciarmos as obras”, afirma.

O loteamento possibilitará a criação de aproximadamente 65 lotes de 125 metros quadrados cada, sendo uma residência por terreno. Conforme o secretário Locatelli, a prioridade para ocupação será dada às famílias em situação irregular do loteamento Ida e invasores da região dos trilhos. “É um compromisso nosso proporcionar a regularização destas situações, favorecendo, prioritariamente, as famílias moradoras em áreas invadidas e em situação de risco”, comenta Locatelli.

Informações sobre o financiamento da Caixa Aqui/Allmax: Agência Centro – Shopping Bento / Fone: (54) 3055 3670 – Agência São Roque / Fone: 3452 8453

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas