Licitações exclusivas para micro e pequenas empresas.

Salvador – Micro e pequenos empresários de Salvador e da Região Metropolitana dacapital devem redobrar a atenção sobre o calendário de licitações exclusivas para o setor. O segmento vai contar com um pacote de onze concorrências para a compra de diversos produtos.

A primeira licitação, já com edital disponível nos sites www.comprasnet.com.br e www.licitacoes-e.com.br, acontece no dia 29 de julho, na modalidade pregão eletrônico. O fomento às licitações para micro e pequenas empresas também acontece no interior do estado. As próximas concorrências para o setor acontecem no início de agosto.

Segundo dados do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Econômicos (Dieese), as micro e pequenas empresas (MPE’s) têm participação direta na geração de emprego e renda da população brasileira, sendo responsável por 97% dos estabelecimentos comerciais formais em todo o país. Na Bahia, o setor responde por 81% dos empregos registrados no estado e 25% do volume de contratações públicas podem ser direcionadas para este setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas